+55 82 3326-8866

agm@agmgeotecnica.com.br
6º Simpósio de Geotecnia do Nordeste - GeoNE 2019


A AGM convida profissionais e estudantes a participar do 6º Simpósio de Geotecnia do Nordeste - GeoNE 2019, a ser realizado nos dias 13 e 14 de Novembro de 2019, em Recife.


O evento é organizado pelo Núcleo Nordeste da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS/NE), e conta com o apoio da AGM Geotécnica.



O GeoNE 2019 conta com a presença de renomados palestrantes em âmbito nacional e internacional que irão apresentar novas tecnologias, casos de obra e soluções inovadoras na área geotécnica.

 

 

Serão realizadas seções técnicas e casos de obra sobre os temas investigações geotécnicas, geotecnia ambiental, taludes, contenções, gerenciamento de áreas de riscos, fundações, infraestrutura, pavimentação, entre outros assuntos de grande importância para o desenvolvimento da nossa geotecnia.

 

 

O engenheiro Ricardo Marques irá participar da Sessão Técnica - Taludes, Contenções e Gestão de Riscos com a apresentação do Caso de Obra "Cortina de Estacas para Grandes Escavações Urbanas com Tirantes Perfurados a Seco". Já o Professor Abel Galindo Marques irá apresentar "Casos de Reforço de Fundações no Bairro do Pinheiro, Maceió-AL" na Sessão Técnica - Infraestrutura e Pavimentação. A Professora Juliane Marques irá presidir os debates na Sessão Técnica - Fundações.

 

 

É a AGM Geotécnica presente no maior evento de Geotecnia da região Nordeste.



Saiba mais e inscreva-se através do site do evento: www.geone.com.br





Todos direitos reservados - Reprodução não autorizada - 2011